Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais
Cascatas São João (interior)
Braga Parque institucional (interior)

CINEMA

À Deriva

À Deriva

Horário:
13h50 (exceto sábado e domingo), 16h30 (exceto sábado e domingo), 19h10 (exceto sábado e domingo), 22h, 00h35
Realização:
Baltasar Kormákur
Atores:
Shailene Woodley, Sam Claflin, Grace Palmer
Tipo de Filme:
Drama
Classificação:
M/12
Duração:
97 minutos

Horários para a semana de 21 a 27 de junho. Não nos responsabilizamos por eventuais incorreções na informação aqui prestada, decorrentes da não comunicação atempada de alterações ocorridas.

// Sinopse

Do realizador de “Evereste” e protagonizado por Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas” e a saga “Divergente”) e por Sam Claflin (“Viver Depois de Ti” e saga “Jogos da Fome”). Baseado na inspiradora história verídica de dois espíritos livres cujo encontro fortuito os leva ao amor e, mais tarde, à aventura de uma vida. Quando Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin), dois ávidos velejadores, se aventuram numa viagem pelo oceano fora, não se apercebem que estão a dirigir-se para um dos mais catastróficos furacões alguma vez registados. Após a tempestade, Tami acorda e encontra Richard gravemente ferido e o seu barco destruído. Sem esperança num possível resgate, Tami terá de encontrar a força e determinação para se salvar a si e ao único homem que alguma vez amou.

Quinta dos Congregados // 4710-427 Braga // Tel: 253250360 // bragaparque@mundicenter.pt // www.bragaparque.pt
HORÁRIO Lojas: Das 10h às 23h (sextas, sábados e vésperas de feriado até às 24h), Restaurantes: Das 10h às 24h, Supermercado: Das 9h às 23h (domingo até às 22h), Cinemas: Das 13h às 00h45

Política de Privacidade

Desenvolvido por Netmais. © Braga Parque