Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais
Teatros (6/11) int
Braga Parque institucional (interior)
17/09/2018

Espetáculos para toda a família no Braga Parque

Nos dias 22 de setembro, 6 de outubro e 3 de novembro.

Quem diz que só as salas de espetáculos podem ter bons momentos de cultura?
Ao longo de 2018, a escadaria central do Braga Parque será palco de várias atuações, do teatro à música, e até dança.

» 22 de setembro: Correr o fado
Segunda a tradição popular, o sétimo filho, se for rapaz, nasce “tardo” ou “trasgo”. Precisa por isso de “correr o fado” para quebrar a maldição. Se não atravessar três fontes, três pontes e três montes, transforma-se em lobisomem.

“Eduardo, o herói da nossa história, vai fazendo o seu percurso e recebendo pelo caminho um bordão, um cavaquinho e uma caixa. Graças a estes três objetos mágicos Eduardo, o camponês, acabará mesmo por ser rei de um reino feito à sua imagem e semelhança”.
Um espetáculo muito divertido, com o objetivo simples de brincar com as palavras, que vai buscar inspiração a lendas locais da região do minho, numa fusão e confusão de lendas.
Espetáculo de teatro musical com marionetas, apresentado pela companhia Jangada Teatro.

» 6 de outubro: Babo Royal
Um império de 50m2, um rei lunático e um trovador singular. Um pequeno território onde a excentricidade reina.
As trombetas soam, as bandeiras ondulam! Que comece a festa!
Somos todos convidados a participar, simbólica ou fisicamente, no desfile, combate ou torneio real. Tudo o que o rei deseja terá de se tornar fantasia.

BABO ROYAL é um jogo onde as hierarquias são invertidas, onde o previsível surpreende, onde a sanidade e a normalidade são proibidas.
Espetáculo de circo contemporâneo, apresentado pela companhia espanhola Ganso&Cia.

» 3 de novembro: Sapatinhos vermelhos
O que queres ser quando fores grande? Prega, prega, prega o prego, Prega, prega no sapato, Sapatinhos a brilhar! Há brinquedos por acabar… faltam os sapatos! - Onde estão os nossos sapatinhos vermelhos? Mil e uma peripécias podem acontecer quando se calçam os sapatos errados... Qual é coisa, qual é ela, que anda atado, para desatado... e é de cor vermelha?

Espetáculo muito divertido, com uma componente didática intrínseca que parte da premissa de duas bonecas que acordam na Oficina do Sapateiro e descobrem que estão incompletas, faltam os sapatos. Entre peripécias na procura dos seus sapatinhos vermelhos elas calçam vários sapatos e adquirem as profissões que cada par transporta consigo.
Espetáculo de teatro físico e comédia, apresentado pela companhia de Teatro Orla.

A não perder!


Galeria de Imagens

Estreias de cinema
Em estreia:
25/10/2018
Em estreia:
25/10/2018

Quinta dos Congregados // 4710-427 Braga // Tel: 253250360 // bragaparque@mundicenter.pt // www.bragaparque.pt
HORÁRIO Lojas: Das 10h às 23h (sextas, sábados e vésperas de feriado até às 24h), Restaurantes: Das 10h às 24h, Supermercado: Das 9h às 23h (domingo até às 22h), Cinemas: Das 13h às 00h45

Política de Privacidade

Desenvolvido por Netmais. © Braga Parque