Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais
MGC 2018
20 anos lancamento

Sobre

// URBAMINHO

A entidade promotora do Shopping Braga Parque é a Urbaminho, S.A, que é participada em 70 % pela Mundicenter SGPS, e 30% por empresários bracarenses.

A Urbaminho inaugurou no dia 25 de Março de 2005 a Galeria Comercial Campus S. João, a única estrutura comercial do país que oferece uma ligação direta a um hospital - neste caso, o de S. João, no Porto. Com um investimento na ordem dos quatro milhões de euros, a galeria, nasce com uma missão bem diferenciada das outras superfícies comerciais: servir segmentos de público distintos e bem identificados.

A escolha criteriosa da localização - onde se movimentam dezenas de milhar de pessoas por dia - diz bem do alcance do projeto: junto ao Hospital S. João (o segundo maior do país), de um dos principais polos universitários do Porto (o da Asprela) e da zona residencial, em franco desenvolvimento, junto à Estrada da Circunvalação.

O empreendimento imobiliário, promovido pelo Grupo Mundicenter, tem uma área bruta locável de 5.107 m2 distribuída por dois pisos.

Apostando numa oferta diversificada e, ao mesmo tempo, adaptada às necessidades e às exigências específicas de públicos distintos e segmentados, a galeria Campus S. João posiciona-se como um espaço comercial de conveniência, com uma forte componente de serviços e uma ampla praça de alimentação, num total de 36 lojas, onde estão instaladas marcas como McDonalds, O Frango da Guia, Companhia das Sandes, Loja das Sopas e a Comida & Volta.

No piso inferior da galeria situa-se o supermercado da cadeia espanhola Froiz, que ocupa cerca de 30 por cento da área bruta, uma agência do Banco Espírito Santo, as três operadores de telefones móveis, um cabeleireiro, a Parfois, a Perfumaria Barreiros Faria, a Copipronto, entre tantas outras lojas de serviços.

Este espaço comercial diferencia-se ainda pela ligação direta ao hospital e assume-se como uma extensão natural do referido campus universitário, sendo acessível praticamente por todas as principais redes viárias - VCI, A1, A3, A4 e Via Norte do Grande Porto.

Com uma arquitetura moderna e agradável, a galeria obedece aos mais avançados padrões de conceção e garante uma maior comodidade às dezenas de milhar de pessoas que diariamente se movimentam naquela zona da cidade Invicta.

O Campus S. João dispõe ainda de um parque de estacionamento, com capacidade para 800 automóveis, cuja concessão está a cargo da BragaParques.

// Ficha Técnica

Nome: Campus S. João - Galeria Comercial
Promoção: Urbaminho - Urbanizações do Minho, S.A.

Área Bruta Locável (ABL): 4830 m2
Nº de Pisos de lojas: 2
Nº de Lojas: 33 lojas
Estacionamento: 800 lugares

Localização: Rua. Dr. Plácido da Costa – Porto
Telefone: 225 022 404
Fax:
225 022 405

Horário:
das 8h às 22h
Piso 0: 16 lojas - destinadas a Serviços e 1 Supermercado
Piso 1:
16 lojas - destinadas a Restauração

Serviços ao Cliente:
Balcão de Informação
Telefones Públicos
Multibanco
Fraldário
Sinalização em Braille
WCs para Deficientes
Cadeiras de Rodas
Promoções
02/10/2019

Quintas on Fire

Na Pizza Hut

Quinta dos Congregados // 4710-427 Braga // Tel: 253250360 // bragaparque@mundicenter.pt // www.bragaparque.pt
HORÁRIO Lojas: Das 10h às 23h (sextas, sábados e vésperas de feriado até às 24h), Restaurantes: Das 10h às 24h, Supermercado: Das 9h às 23h (domingo até às 22h), Cinemas: Das 13h às 00h45

Política de Privacidade // Livro de reclamações

Desenvolvido por Netmais. © Braga Parque